24.4.07

Mais hermanos separados...

Início de madruga, blogueiro procura inspiração para post e se depara com a bomba musical do dia: 'Los Hermanos' dizem 'hasta luego'...

Está aberta a temporada de divórcios artísticos. Ontem, dia 23, a banda Los Hermanos anunciou um "recesso por tempo indeterminado". O comunicado supreendeu fãs e críticos musicais, que já esperavam pelo início da produção do novo álbum do grupo.
Na semana passada, outro "disquite musical" também surpreendeu (um pouco menos) a todos: o anúncio do fim da dupla Sandy e Júnior. Estranho, porque, se a música da dupla de filhos do Xororó deixou de vender, o grupo carioca andava muito bem das pernas: conquistando cada vez mais prestígio e mais público.
Ainda sobre a dupla teen - que, ao que parece, cansou de sê-lo - vi a participação no último programa do Faustão. Enquanto cortava o cabelo, a tevê do salão ligada no máximo exibia um clipe das diversas participações de Sandy e Júnior na atração. Depois, os dois foram para o playback. E aí achei a coisa estranha: Sandy, cada vez querendo ser menos "meninha meiga", mas ainda desconfortável no (novo) papel, reclamou da "voz antiga" das gravações. E Júnior...bem, Júnior chorou. Ela nem tchum, e ele, coitado, fazendo força pra não chorar mais.
Fiquei com pena do cara. Dezessete anos, uma vida juntos. E, sei lá...ficou a impressão de que a mocinha estava mais afim de ver o irmão pelas costas mesmo.
Mas, vai ver, há razões que a própria razão desconhece...
Particularmente, acho que perdem mais os fãs do Los Hermanos. E já me incluo na lista de perdedores...

Nenhum comentário: