8.4.07

De volta! Estamos de volta!!!

Coisa boa é deitar na rede e só se preocupar em ler. Ou em passar para outra música no mp3. Caminhar pela praia, pé na areia fininha, sentindo o vento varrer seu rosto, sem pensar em nada. E nadar, nadar...de olho aberto, pra enxergar as conchas do fundo, claro. Andar de barco, mar adentro, parar em terra firme - no meio do oceano - e descobrir tantas formas de vida. E mergulhar no meio dos peixes, daqueles que a gente só costuma ver nos aquários.
Sete dias de papo pro ar e cá está o blogueiro, renovado e pronto para mais um ano de trabalho árduo. Aos visitantes, informo que do lado de cá do monitor há alguém, agora, um pouco diferente: menos estressado, com o humor em dia e, vá lá, um pouco mais baiano também.
Volto mais apaixonado do que nunca. Pela vida, pela Bahia, pelos meus amigos, pelo meu trabalho. E por cada um dos cantinhos que tive o prazer de conhecer nessa viagem: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Santa Cruz de Cabrália, Trancoso... lugares especiais, abençoados com uma beleza - e uma paz - que nem dá pra tentar explicar.
Ah, é claro: volto um pouco mais moreno também! Ou, se preferir, menos branquelo...
É isso, turma! Está aberta oficialmente a temporada de postagens de 2007!Boa semana a todos![]s a quem é de []s, Bj pra quem é de bj!
PS.: As fotos - de cima para baixo - são: da Igreja de Trancoso, da Praia de Pitinga e da Praia de Santo André.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só não morro de inveja porque tou treinando intensivamente pra sobreviver sem praia (Minas Gerais, sabe como é...).

Unknown disse...

Hahahahahahaha!
Minas também tem seus encantos, Lia! E, pro comilão aqui, a cozinha é um deles!!!
Bjão!