29.3.07

Eu sei de onde você me lê!!!

Atenção você, que me lê de Teresina! Aquele abraço! Alô, alô, leitores de BH! Abração! Salve turma de Duque de Caxias e Nilópolis! Visitantes de Valbom e Quarteira, em Portugal, grande e forte abraço para vocês também, ó pá! E, é claro, o carinho de sempre pra toda a cariocada que visita, comenta, acessa, indica e linka esse humilde blog aos seus blogs! E um pedido: que tal deixaram aqui, nos comentários, uma identificação? Seria bem bacana conhecer essa turma que visita o B@belturbo!
Pois é, para saber a quantas andam os acessos ao B@belturbo, assinei um serviço do Google que monitora as visitas a este endereço. Na verdade, eu esperava bem pouco: apenas um contador de acessos (como o que, outrora, havia lá no rodapé da página, e que foi sumariamente deletado desde que migrei para o "novo" blogger). Mas o tal do Analytics gerou muitas descobertas! Além de indicar a posição geográfica de meus leitores - isso mesmo, não inventei aquelas cidades do parágrafo anterior não!!! - a ferramenta me mostrou que, mesmo com esse nominho complicado, mais de 75% dos leitores digitam o http://www.babelturbo.blogspot.com/ direto em seu navegador. Blogs amigos como o "Parece que bebe" e o "Ideas a Mil" também geraram visitas a este diário recentemente. Beijos para Érika e Tatiana, blogueiras e amigas! Sem falar da turma que chega aqui via orkut, origem de cerca de 5% das visitas.
Não é pra qualquer blogueiro ficar besta? Pois é...fiquei!
Da mesma forma que o músico toca buscando ouvidos que se deliciem com sua arte; do modo que o pintor cria formas que despertem olhares para suas telas e do mesmo jeito que o ator representa para a platéia; ninguém escreve para não ser lido. Creio muito nisso. E é bom demais quando alguém nos lê, bom quando gosta - ou não - do que escrevemos; quando se emociona, quando comenta...
A todos, obrigado! Pela leitura, pelas visitas - silenciosas ou comentadas. E pelo prazer de saber que, até em alguns inimagináveis cantinhos do planeta, tem gente interessada em saber o que se passa na conflituosa, poluída e boba, muito boba, mente do blogueiro aqui!
Valeu mesmo!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de bj!

Nenhum comentário: