8.3.07

Um post para as moças...

Capazes das mais belas palavras de amor, dos mais doces olhares, dos mais afáveis carinhos. Mas não só: capazes das mais duras palavras, das mais severas broncas, das mais dissimuladas cobranças. Dos mais belos sorrisos e das mais doloridas lágrimas. De muito amor e de um ódio que, quando surge, parece infinito.
Capazes de fazer crescer dentro de si outro ser, a quem são capazes de devotar o mais sincero, profundo e verdadeiro dos sentimentos. Capazes de ganhar o pão de cada dia e, ainda por cima, dar carinho, atenção e aconchego a tantos quantos lhe solicitarem essas demonstrações de devoção.
Capazes de mentiras abomináveis e verdades cortantes, duras, secas e irritantemente certeiras. Capazes de implicar com tão pouca coisa, e de largar tudo pro alto quando sentem que pode ser o momento certo.
Já disse aqui, há um ano, que elas emprestam charme, beleza, doçura e competência a qualquer paisagem! Hoje, quero melhorar essa idéia, dizendo que também é delas o mérito de fazer o mundo mais terno, mais ácido, mais romântico...! E ainda é todo delas o mérito pela esperança que brota em nós toda vez em que vemos um barrigão gerando um outro alguém.
A vocês, meninas, desejo parabéns pelo dia de hoje. Agradeço pelas risadas compartilhadas, pelos abraços, carinhos, palavras de amizade, beijos e tudo o mais de bom que se pode fazer na admirável companhia feminina. É maravilhoso dividir o planeta com vocês!
;)
Bjos!!!

Nenhum comentário: