1.10.10

Os barracos das nossas estrelas - Dado Dolabella x tenente twitteira...

Sinal dos tempos. A policial que deteve o ator Dado Dolabella na tarde de ontem, por suspeita de porte de maconha, anunciou o feito no Twitter...
Esse post poderia tomar vários rumos. Mas não acho válido comentar qualquer coisa a respeito de Dado Dolabella. Se selecionarmos 10 polêmicas do mundo das celebridades, o cara consegue estar presente em 15!!!
Mas eu não posso esconder que o fato de uma policial publicar uma notícia como essa no twitter me causou certa estranheza. Vai ver ando careta demais. Será que estou ficando retrógrado por conta dos 30?
Perdoem-me, sim? É que eu nasci no século passado...
E vocês, o que acharam???

2 comentários:

Raquel Med Andrade disse...

Também me supreende, porque é bem provável que a postura da policial fosse diferente se o caso se desse com um anônimo...
A constância desse rapaz no noticiário policial causa uma ingrata confusão, que leva até uma agente da lei se achar no direito de publicar "mais uma" sobre o garoto problema.
É uma pena que a sociedade não perceba - a começar pela própria polícia - que essa atitude a aproxima da conduta de Dado: errada!
Beijos, Murilo.

Raquel Med Andrade disse...

"seria diferente" - no meu 1º parágrafo...rsrsrs