27.10.10

Obrigado!!!

Hoje faz uma semana que fiquei fora do ar. Tive uma severa infecção de garganta, que ainda luto pra debelar totalmente, responsável por me afastar completamente das minhas atividades cotidianas - na TV e aqui no B@belturbo.
Tô no segundo ciclo de antibióticos e a infecção dá os primeiros sinais claros de que está cedendo. Mas foi muita luta! E escrevo exatamente para agradecer a todos que fizeram questão de demonstrar que estavam do meu lado nessa batalha. Valeu!
Os posts ainda não serão tão frequentes, porque a ordem do dia para o blogueiro aqui é descansar. Mas, assim que der, coloco alguma coisa por aqui. E, se Deus quiser, no período mais curto possível, estarei de volta com força total!!!
E vamo que vamo!!!

Um comentário:

isabella saes disse...

Eu não soube disso. Mas, saiba que tô aqui pro que der e vier!! Beijos.