
Turma, realmente...essa candidata se empenhou! Aliás, ouso até a arriscar que o foco de Weslian durante a campanha eleitoral era mesmo faturar o Mico do Ano aqui no blog. Porque, a julgar pelas performances no debate, política não é o forte da Sra. Roriz.
Danilo Gentili, que criou polêmica ao chamar Hebe de múmia quando a apresentadora voltou à TV no começo do ano ficou em segundo lugar, empatado com o Manhã Maior, que exibiu, ao vivo, um telespectador desbocado mandando os apresentadores tomarem láááááá naqueeeeele lugar. E na terceira posição veio o quase-cliente da travesti Luana, da Lapa, que tomou umas bifas da profissional do sexo em pleno Profissão Repórter. O episódio ainda cunhou a expressão "Tá pensando que travesti é bagunça?". Um mico clássico!
E como esse ano a brincadeira valia prêmio, é com muita alegria que anuncio: o vencedor da promoção foi Daígo Alcântara, querido amigo e leitor assíduo do blog. Daígo vai receber um cartão-presente da Saraiva, no valor de R$ 40.
Aos que participaram, agradeço pela farra. E estejamos todos atentos em 2011, porque esse povo adora pagar mico por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário