15.12.10

Aberta a votação do MICO DO ANO de 2010!

O momento mais democrático do ano chegou aqui no B@belturbo: a hora de relembrar as derrapadas alheias, as bobagens das celebridades, as lambanças das pessoas públicas - e das anônimas também; e premiar a mais marcante com o Troféu Mico do Ano.
A enquete com os candidatos ao "prêmio" está no topo do menu da esquerda e a votação vai até o próximo dia 31 quando, enfim, saberemos quem pagou o maior mico nesse ano que já se despede.
Além da escolha do prêmio, quero dar um prêmio pra quem acertar o vencedor do Mico do Ano. O que vocês acham? A ideia é a seguinte: cada leitor pode apostar num dos concorrentes. A aposta deve ser enviada pra HotLine do blog até o dia 24/12, uma semana antes do fim das eleições.
Atenção para as regras:
- Não serão aceitos palpites deixados aqui nos comentários. Só serão validados os que forem enviados para a HotLine;
- Se um único leitor acertar o vencedor do Mico do Ano, automaticamente será premiado;
- Em caso de empate, a promoção terá uma segunda etapa. Cada participante deverá elaborar uma frase justificando porque o vencedor do Mico do Ano mereceu ganhar o prêmio. As frases darão origem a uma nova enquete, que ficará aberta para votação por uma semana. A frase vencedora, e, portanto, seu autor, levarão o prêmio;
O prêmio vai ser um Cartão Presente, da Saraiva, no valor de R$ 40,00. Quem ganhar escolhe no site deles se quer trocar o cartão por um cd, um dvd, um livro...ou o que der na telha.
E então? Bora eleger o Mico do Ano e ganhar presente???
Agora é com vocês!!!

Nenhum comentário: