29.5.11

Ortografia do amor...

Uma hora se percebe que o estoque de reticências se esgotou. O mesmo vale para a disposição de crer em todos os "mas" que antecedem justificativas descabidas e explicações que mais confundem que esclarecem.
Porque, afinal e ao final, a vida nos mostra que as belas frases repletas de elogios só têm valor quando são sinceras e que, hoje em dia, sentimento sincero é como palavra que sai de circulação: a gente sabe que existe, mas só encontra no dicionário.
Duras as aprendizagens dessa vida. E a mais importante delas é notar que há que se ter coragem para enxergar um ponto final. Mesmo quando existe o desejo de interpretá-lo como mais um reles continuativo...

3 comentários:

Lu Ribeiro disse...

Colega-Líder-Saradão-q-amo-verdadeiramente: mil vezes um ponto final que abre espaço para uma nova frase, parágrafo ou capítulo do que um ponto de interrogação a nos atormentar o juízo pelo resto da história.

Pastoral da Juventude disse...

Murilão...
Curto pra caramba seu blog.
O achei procurando meu nome no Google.
Também me chamo murilo Ribeiro e nosso twitter também é quase igual.
O meu é @murilo_ribeiro.
Sei que você deve estar pensando "E o que que eu tenho com isso?".
Bem... Eu sei que não tem nada!
O coment é só pra falar que curto o Blog!

Unknown disse...

Valeu, xará!
Que bom que você gosta! Vou passar a te seguir no Twitter.
Abraço e volte sempre!