A suposta página de Guilherme de Pádua no twitter é protegida - somente os seguidores dele têm acesso ao conteúdo de suas mensagens. Mas chama a atenção o cunho religioso do texto de apresentação:
Numa das mensagens explicando a confusão, Walcyr chegou a argumentar que sabe que Guilherme já cumpriu sua pena, mas julga as leis brasileiras fracas demais. E revelou que sabe que será criticado por algumas pessoas por sua atitude.
E é claro que já tem gente fazendo piada com a polêmica. Antonio Tabet, o Kibeloco, tuitou: "Não vejo o menor problema em seguir Guilherme de Pádua no Twitter. O perigo é ser seguido por ele."
Eu acho que Walcyr Carrasco está no seu direito. Não quer proximidade, ótimo. Só não sei se precisava tornar pública a questão...
E você, o que acha?
Comentaê!!!
3 comentários:
Acho q ele tá certo, esse Guilherme de Padua é muito cara de pau... Será que é ele mesmo??
Também opto pela discrição, sempre que posso. Só não sei se, com a indústria da fofoca tão fomentada pelo "jornalismo" das revistas semanais, qualquer atitude pouco clara não seria deformada e acabaria por prejudicar o autor...No fim das contas, pela notabilidade que tem, acho que ele tomou a atitude mais coreta...
Bjs
acho q nesse caso tornar o lance público é uma forma de levantar o debate sobre as leis e, de certa forma, como o Walcyr tb é autor e provavelmente conhece a Gloria Perez seria até um desrespeito ao sofrimento dela... acho esse papo de arrependimento e conversão muito fácil pra quem feriu, mas e o ferido?
Postar um comentário